terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um Pouco de Mim
  Eu sou do tipo que insiste naquilo que  quer, do tipo que não se deixa levar por pequenas coisas,sou  daquelas que aparentam mais velhas quando jovens, e mais jovens quando velhas.
    Sou paciente, comedida e resistente, sou séria no modo de me apresentar,
lacônica, esperta, perspicaz e, na maioria das vezes, com acentuado senso de humor. Me expresso através da sensibilidade, sem contar que sou uma pessoa de poucas palavras, minhas amizades são selecionadas criteriosamente e serão cultivadas por um longo tempo.

    Costumo dizer que a sinceridade me resume, pois não sei agir de má fé com ninguém, não sou muito de expressar os sentimentos costumo dizer que sou bastante reservada com tudo, e por isso as pessoas chegam às vezes a me confundir como quem não tem sentimentos, se engana quem pensa assim, pois para me conhecer é necessártio tempo.
     Eu sou daquelas que esperam a sua vez, nada de avanços costumo dizer que tudo só aconteçe quando tem que acontecer, não me desespero e só desisto se realmente não tiver mais chances.
     Busco sempre conhecer a fundo as pessoas para não fazer pré-julgamentos, e se tem algo que me irrita é ver pessoas arrogantes que sequer olha seu próprio pé e sai falando de outros.
     Eu amo a vida e tem uma frase que gosto muito de citar " a vida mesmo que as vezes sofrida é tão curta e tão bonita pra não ser vivida" apartir daí  eu sempre procuro viver do meu jeito.
      Minha alma medita, tenho costumes convencionais, tenho gosto artístico e sou amante dos adornos, tenho espírito de proteção para com os meus  e disposição arrogante contra a interferência de pessoas alheias aos meus assuntos.  A dor alheia tem a virtude de comover profundamente o meu espírito e fazer com que surja, em mim , as mais luminosas inspirações.
     Sou contida e não me entrego de cara a grandes paixões, rígida e exigente sem contar que tenho mania de desconfiar de tudo e de todos.
     Sou chefe por natureza, a começar pelo olhar firme e pela postura forte, de quem pode enfrentar o mundo para chegar lá.
     Eu sou super ponta firme, mas estou sempre enroscada em alguma responsabilidade que  não sei exatamente qual é.
    Sei que não sou "santa" e que estou na terra de passagem, e por isso  tento cumprir o meu papel, quem não me conheçe acha difícil entender se irritam até com meu ego, porém sou a menina mais chata que voçê vai conheçer mais que todo mundo ama! 

   Sem mais delongas este é o esboço do que a vida me tornou ao longo destes 23 anos.                              
                                                                                           (Cidia Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário