sábado, 11 de dezembro de 2010

Saudades     (Depoimento De Ruby)
Oiiie amore,  tem dias que nem nos reconhecemos, uns são felizes, outros tristes, tem akeles q ficamos mais distantes também, a vida é isso ne, creio eu.
Sabe, mas hoje eu to em um dia com o coração enorme cheio de saudades dos amigos.
Durante a convivência passamos por momentos atribulados, onde um se afasta do outro, em momentos nao notam a distancia, em outros se nota.
Hoje eu não to angustiada, nada de ruim aconteceu comigo viu. Eu to ótima. Só estou com saudades dos amigos, o que é imenso!
No mundo de hoje as pessoas não cumprimentam mais umas as outras, os abraços são rapidos, distintos. Hoje as pessoas preferem fazer pontes do que muros.
Saudades dos momentos descontraidos. Saudades de quando eu estava com o coração dilacerado por motivos amorosos e vc dizia q era p eu desabafar e eu nao queria, quando olhava p vc eu desabava no xoro. Saudades das rizadas de todos juntos, um vinculo familiar. Os motivos de tanta distancia é tão peculiar. Eu sei que cada um tem suas particularidades, objetivos diferentes e querem tornar seus sonhos realidade, mas poderiamos comemorar o sucesso juntos, da as mãos em momentos dificeis. Eu quando to com vcs me sinto invencivel.
Juntos, o sol tem muito mais brilho para que possamos ver com clareza o sorrizo de cada um. Juntos, o pôr do sol tem mais energias positivas, para que possamos adquirir grandes energias e recomeçar em um novo renascer do sol. Atualmente os dias são tão pequenos, fico pensando o por quê...sabe se lá o que né, cada um luta pelo que precisa, mas na minha concepção, para lutar pelo que se precisa, se tem mais força e vontade de vencer, quando temos os amigos torcendo por nós, nos apoiando...Que cada um de nós busquemos nossas realizações mas firmemos sempre nossa amizade em prol de um sorrizo mais belo.
IMBooster

Um comentário:

  1. Imenso é o amor que eu sinto por ti Ruby, e o sentimento de gratidão a Deus por sempre me cruzar com pessoas tão especiais, vc é uma das que jamais saíram de minha vida pq pessoas como vc marca, e sempre tem uma palavra de conforto nos piores momentos, isso se chama amizadeee.
    Te amo Amiga!

    ResponderExcluir