segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meus Agradecimentos a Deus


Senhor! é com muita gratidão que falo neste momento, obrigada pela oportunidade de vencer mais um ano, obrigada pelos 365 dias vividos mesmo com seus altos e baixos, os altos me deram satisfação e os baixos impulso para não desistir....te agradeço ainda pela oportunidade de um novo amanhecer de um ano que promete!
Obrigada pela saúde, a família, os amigos, as grandes oportunidades que me foram dad...
as e que servem como provas de que tú Senhor existe, grata ainda pelo fato de jamais me deixar perder a fé, por não me deixar fracassar, por sempre me guiar pelos longos caminhos desta vida.
Por fim, quero te agradecer por mais um ano de vida, pela oportunidade que está me dando de tentar a cada dia me tornar uma pessoa melhor e mais humilde.
Thanks My Lord.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário