terça-feira, 2 de novembro de 2010

Comportamento

Desequilíbrio faz parte

Com essa frase termina o filme Comer Rezar Amar. E, sim, a busca do perfeito equilíbrio também tem um pouco de desequilíbrio. A busca pela relação perfeita tem também um pouco de “loucura”.
Toda relação demanda concessão, abrir mão, lançar mão de algo ou alguma coisa para que tudo floresça e viva em paz. E essa paz, a nossa paz, nem sempre acontece da forma como queremos e imaginamos – o destino nos prega peças e, então, o que chega está mais perto do que precisamos e insistimos em querer.
Parece um jogo de palavras, mas não é! Refletir sobre o que nos acontece e o que provocamos para nossa vida também faz parte desse caminho do meio – que não é nem totalmente reto, nem totalmente curvilíneo. Simplesmente é!
Então, dá para ficar numa relação, entrar num relacionamento sem que façamos uma “baguncinha” interna? Diria a você ser praticamente impossível. Quando nos apaixonamos, nos perdemos um pouco.
A questão é: quanto tempo levará para nos reencontrarmos? Quanto tempo levará para voltar ao eixo? E diria até mais: quantos de nós sabemos que, sim, pode retornar para seu eixo toda vez que quiser?




Por Sandra Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário